IEM Cologne

Os playoffs do IEM Cologne arrancaram e já são conhecidas todas as equipas nas meias-finais depois das vitórias de Astralis e FaZe.

Com apenas seis equipas ainda na corrida pelo título do torneio Masters da ESL Pro Tour, o primeiro dia de playoffs ficou reservado para disputa dos quartos-de-final.

Astralis e Virtus.pro entraram no servidor durante a tarde, numa série que se apresentou bem disputada desde o início. Foi apenas ao fim de três mapas e três overtimes que se conheceu o vencedor da série.

Astralis avançou para as meias-finais com vitórias por 19:16 em Overpass e 16:8 em Inferno, tendo perdido apenas Dust2 por 20:22.

Logo de seguida foi a vez de Gambit e FaZe procurarem a vaga na meia-final. A série começou bem para Gambit, mas FaZe acordou ainda no primeiro mapa e deu a volta para vencer Ancient por 16:13.

Com o segundo mapa a ser apenas resolvido em duplo overtime por 22:20 para o lado de Gambit, um terceiro e último mpa foi necessário. FaZe acabaria por apresentar-se superior e rapidamente fechou por 16:9, fazendo o 2-1 na série, eliminando Gambit e avançando para as meias-finais frente a NAVI.

As meias-finais estão definidas e são disputadas já amanhã a partir das 15h00:

15h00 | G2 vs Astralis
18h15 | NAVI vs FaZe

A ação continua a partir das 14h30 de amanhã no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

PUB