A Playing4Content de António “TGB” Martins garantiu nesta noite o acesso ao qualificador para a 2ª temporada da ALGS Pro League EMEA.

A competir neste projeto internacional desde finais de março do ano passado, o veterano português de 29 anos atingiu um dos objetivos delineados para esta temporada, a presença no qualificador para a principal liga de Apex Legends.

Para lá chegar, a P4C participou nas quatro etapas do Challenger Circuit que decorreu em quatro fins-de-semana distintos entre o 19 de novembro e 9 de janeiro, procurando a vitória para apuramento direto e/ou pontos CCP para o ranking.

Após ter alcançado as finais do Circuit #1 (Top 17) e Circuit #3 (Top 20), a equipa que adicionou o jovem Digi em dezembro para ocupar o lugar de xLeppe falhou as finais desta semana por um único ponto, ficando a ver de fora os últimos jogos.

Com as vitórias e vagas atribuidas a FromNowhere, Project Armor e KelaGaming (vencedora do CC #3 e #4), a Playing4Content conseguiu terminar no 18º lugar do ranking com um valor combinado de 3,710 pontos entre os seus 3 jogadores.

Depois de ter conseguido avançar para o Last Chance Qualifier #2 na época passada, a equipa de TGB vai jogar o acesso à Pro League nos dias 11 e 12 de fevereiro, fazendo parte de um lote que conta também com a SCARZ do português Hiarka.

A aventura da Playing4Content rumo à mais alta divisão da região EMEA vai iniciar na chave inferior, necessitando de ser uma das 10 melhores equipas para marcar presença nas finais, etapa que apura as oito melhores para a ALGS Pro League.

Eis as equipas que vão disputar o qualificador da 2ª temporada:

Three Muppets Corpa
Bitfix Heroez
Phoenix Legacy SCARZ
Turkish Stars EKO
FromNowhere Project Armor
Kela Oracle
Dose Franco-British
UTFT XRAVEL
Outplayed SPS
ItalianJob QAOAOUGSANPGO
ESP INTERS
Rats RKB
random name Playing4Content
2Toxic4Zblock Mythic
Exceptional Nation

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB