TGB Playing4Content

A aventura da Playing4Content no Apex Legends competivo chegou ao fim, deixando António “TGB” Martins disponível no mercado.

A decisão foi tomada pelo sueco Otto “ottr” Boström após o primeiro torneio do ALGS S2 Challenger Circuit EMEA, competição em que a equipa atingiu as finais e terminou na 14ª posição da classificação geral.

Na ressaca dessa prestação, ottr afirma que a Playing4Content não foi capaz de se redimir neste CC e que, face aos sintomas de burnout que apresentou na semana passada, sabia que não conseguiria continuar nestas condições.

Com vontade de jogar as outras três etapas mas sem dedicar o mesmo tempo, Otto Boström pretende transformar a P4C numa organização para criadores de conteúdo e irá, também ele, focar-se neste aspeto da sua carreira.

Em fevereiro, TGB tinha anunciado a sua transição para treinador mas recuou na decisão de pendurar o rato para continuar a jogar com a Playing4Content, projeto que deixa agora de existir para competição na ALGS.

O português passou o último ano a competir com a P4C e está agora livre de compromisso, não se sabendo ainda qual será o seu próximo passo no Apex Legends.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB