De acordo com a RTP Arena e Fraglíder, PLAT da For The Win foi o jogador escolhido pela eXploit para completar o seu projeto competitivo.
A eXploit está a preparar-se para a perda de Francisco “kst” Fragoso, jogador que chegou à organização no início de Janeiro mas que foi colocado no radar da VELOX, organização espanhola que já terá acordo pelos seus serviços.
Com a temporada a iniciar e competições já a decorrer, a eXploit não demorou a encontrar um substituto para o seu elenco – na FTW desde 2019 quando saiu da K1CK, João Ferreira poderá passar a defender outras cores no cenário nacional.
O jogador já terá participado em treinos com a nova equipa e deverá ser oficializado nos próximos dias como reforço, terminando a sua 3ª estadia ao serviço da FTW, organização que representou também em 2016 por dois períodos distintos.
Desde o seu regresso, PLAT contribuiu para duas qualificações para Final Four’s da Master League Portugal (IV e V) e a conquista da Rafaelpaisgk Series #2 onde bateu a OFFSET. Em 2021, participou nos qualificadores para o OMEN WGR European Challenge e Snow Sweet Snow.
A confirmar-se estas informações, a eXploit ficará com:
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Bruno “BLOODZ” Mourão
Pedro “whatz” Amaro
Francisco “obj” Ramos
João “PLAT” Ferreira
Luís “d0mm” Cunha (Treinador)
Já a FTW ficará reduzida a:
Cláudio “Cunha” Cunha
Braulio “brA” Piraglia
Diogo “Jaepe” Fernandes
Daniel “NABOWOW” Brito
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.