Fotografia: Inygon

A FALKE apresentou reforços para a sua equipa de Counter-Strike com as apostas feitas em Filipe “Pizituh” Pires e Daniel “Kyolka” Nobre.

Com muita experiência e história no cenário nacional, o primeiro mencionado regressa às competições após uma ausência de quase dois anos quando anunciou o fim da sua carreira competitiva para se dedicar ao estudo da Medicina.

A eXploit tinha sido a última casa do jogador que também somou passagens por clubes como K1CK, Alientech, KPI e OFFSET com os quais levantou inúmeros troféus, afirmando que regressa com bastante vontade de voltar aos palcos.

O “Doutor” não foi o único elemento que a organização espanhola decidiu pescar em Portugal – também Kyolka, que venceu recentemente a Magicshot Leiria junto de obj, renatoohaxx, kst e dead, é reforço de Rubén “TorPe” Rodríguez e companhia.

O jovem AWPer de 20 anos já defendeu as cores da Baecon e N2E no cenário nacional e teve uma das suas melhores campanhas com a ORO, equipa que foi forçado a deixar no início deste ano para tratar de assuntos pessoais.

Atualmente, a FALKE conta com:

Rubén “TorPe” Rodríguez
Guillermo “GOYO007” Castilla
Filipe “Pizituh” Pires
Daniel “Kyolka” Nobre

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB