Faruk “pita” Pita está de volta ao ativo e aberto a propostas para assumir o comando técnico de uma equipa no Counter-Strike.
Atualmente com 32 anos, o técnico que possui dupla nacionalidade (Bósnio e Sueco) quer voltar a trabalhar no jogo ao qual se dedica desde 2007, tendo competido no servidor até 2014 e, posteriormente, entre 2016 e 2017.
Apesar de ter feito parte de equipas como fnatic e SK, os maiores sucessos de Pita chegaram enquanto treinador, tendo orientado NIP, CLG, CPH Flames e Dignitas ao longo de uma carreira na qual ganhou a ESL One: Cologne 2014.
Looking for new opportunities – RTs appreciated!
Read: https://t.co/xJIMxnIqJP
— Faruk Pita (@pitaCSGO) April 24, 2023
O técnico foi um dos nomes envolvidos no infame “coach bug” mas a sua sanção competitiva já foi cumprida na totalidade, querendo agora trabalhar com um grupo ambicioso e jogadores dispostos a dar aquele extra para alcançarem os seus objetivos.
Desde junho de 2022 que Faruk não faz parte de um projeto e, nesse período em que esteve ausente, o técnico revelou que chegou a receber algumas propostas interessantes mas, com a sua paternidade, optou por dedicar-se à sua família.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.