Fotografia por: PGL/João Ferreira

A PGL fez uso das suas redes sociais para, na manhã desta 2ª feira, divulgar duas declarações relativas a potenciais conflitos de interesse no RMR.

Responsável pela organização dos ciclos de qualificação e pelo próprio Major, a empresa solicitou o preenchimento da mesma declaração junto de todas as equipas participantes nos três RMRs, destacando os casos de Brollan e FaZe.

Emprestado pela NIP à MOUZ, o jogador sueco de 21 anos vai disputar o Grupo B do RMR Europeu e esclareceu que, no período do empréstimo, não tem qualquer relação monetária com os Ninjas, mantendo a integridade competitiva do torneio.

Stefan Wendt e Erik Wendel, representantes de MOUZ e NIP, assinaram declarações em tudo idênticas à do jogador e confirmam que, durante a totalidade deste empréstimo, tanto Brollan como a NIP atuam de forma totalmente independente do outro.

Relativamente à FaZe, equipa que deverá ser adquirida pela Gamesquare (dona da Complexity), Edward Han assegura à PGL que nenhum conflito irá impedir a sua equipa de se reger pelas regras do “fair play” quando a transação tiver lugar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB