Peppe “Peppzor” Borak já não é jogador da Fnatic, dando por terminada uma ligação que já durava há 20 meses com a organização britânica.
O jogador sueco de 20 anos passou a maior parte desse período com a Fnatic Rising após três meses de jogo com a equipa principal em 2021, trabalhando posteriormente os seus talentos no quinteto da academia.
Neste ano, Peppzor chegou a ser chamado em duas ocasiões distintas à equipa principal como stand-in (a 1ª delas na ESL Pro League XV) e a segunda ficou marcada pela conquista recente do Elisa Masters Espoo, na Finlândia.
A true star of our Fnatic Rising program, @PeppzorCSGO leaves the Black and Orange seeking new opportunities.
Proving himself consistently in the Rising squad and joining us to lift the trophy in Espoo, Peppe has been an invaluable addition to Fnatic CS:GO time and time again. pic.twitter.com/xyl2sEEd3C
— FNATIC (@FNATIC) December 1, 2022
A render KRIMZ, o jovem ajudou a Fnatic a erguer o troféu e a assegurar $100,000 (para além da vaga no Play-In da IEM Katowice 2023), a primeira vitória presencial da organização desde a DreamHack Masters Malmo em 2019.
Agora, Peppe Borak irá manter-se no ativo com a equipa Rising nos próximos jogos da ESL Challenger League mas sabe que o seu futuro não será feito com a camisola preta e laranja, procurando novas oportunidades para 2023.
A Fnatic Rising encontra-se reduzida a:
Sebastian “volt“ Malos
Mikkel “Maze“ Sparvath
Matias “Banjo“ Kivistö
Adam “WolfY“ Andersson
Lê as últimas novidades dos esports aqui.