Imagem de Último adeus de Peanut ao Rift será depois dos Worlds
Fotografia por: Colin Young-Wolff/Riot Games

Han “Peanut” Wang-ho vai ser obrigado a deixar o Rift para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

Todos os homens sul-coreanos entre 18 e 28 anos são obrigados a cumprir um serviço militar obrigatório durante 18 a 21 meses e há poucas excepções para esta regra. Faker, por exemplo, não teve de fazê-lo por ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos ao serviço da Coreia do Sul, mas este não é o mesmo caso de Peanut, de 27 anos.

O jogador da Hanwha Life, vencedor do First Stand 2025, e do MSI 2017 pela T1, vai ter de se ausentar da competição profissional de League of Legends durante o período do serviço obrigatório. O jogador tem adiado esta entrada voluntária enquanto conseguia, mas como fará 28 anos em 2026, terá de fazê-lo agora, ou arriscar prisão.

Peanut já se tinha despedido no LoL Park, a arena da Riot Games na Coreia do Sul, no passado dia 20 de setembro, mas prepara-se agora para o último adeus aos palcos de League. A sua equipa irá disputar os Worlds 2025 como 2ª seed do país asiático e o fim da sua participação, seja em que fase for, será também o fim da sua carreira, revelou o jogador através de uma publicação no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 한왕호 (@wanghohan98)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB