O treinador brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu estará perto de deixar a Imperial de “FalleN”, segundo avança o Blix.gg, após seis meses no comando da equipa.
Os rumores aumentaram nos últimos dias com o técnico brasileiro a apagar qualquer referência à organização nas suas redes sociais – Twitter e Instagram -, trocando mesmo a foto de perfil ligada ao clube onde milita “FalleN“.
A atitude não passou despercebida aos fãs da Imperial, que conheceram nas últimas semanas a intenção de Lincoln “fnx” Lau abandonar o lineup ativo da equipa ainda antes da segunda season deste ano.
Com vários jogadores na mira para substituir “fnx“, a Imperial viu um dos seus principais alvos – Lucas “Lucaozy” Neves – ser ligado ao projeto da Fluxo através de uma proposta milionária que será impossível de recusar por parte da Sharks. Outros nomes em cima da mesa para a posição do rifler são “biguzera” da paiN ou “chelo” da MIBR.
Relativamente ao lugar que ficará livre com a saída de “peacemaker“, desconhecem-se ainda possíveis nomes para a substituição. A verdade é que a Imperial prepara já o futuro e terá na ESL Challenger Melbourne – entre dias 2 e 4 de setembro – o primeiro grande desafio desta segunda metade do ano.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.