Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

Fim de linha para a Party Astronauts com quezília interna – a formação norte-americana implodiu com muitos problemas a saírem para o público.

Num final inglório e dramático para os cinco jogadores envolvidos, o #62 do ranking mundial separou-se numa altura em que até se encontrava bem posicionado em múltiplas frentes, detendo ambições reais para alcançar LANs.

Tommy “Axed” Ryan, treinador do projeto, foi o primeiro a manifestar-se com duras palavras para a equipa à qual se tinha juntado recentemente com o intuito de lutar pelo Major, afirmando que esta “cavou a sua própria sepultura”.

“Não vou participar numa equipa onde decisões erráticas e irracionais de plantel são feitas sem consultar o treinador e jogadores. A tua falta de profissionalismo custou os qualificadores da BLAST, IEM Dallas, PGL, Fragadelphia, ECL e pontos VRS”.

Justin “FaNg” Coakley, ex-Complexity e nome maior na extinta Party Astronauts, respondeu com atribuição de culpas no treinador mas não ficou isento nesta troca de galhardetes, encontrando nova oposição nas declarações de Colby “Walco” Walsh.

“A equipa teria sobrevivido e prosperado se o Fang não tivesse um ego enorme ou se o Ben tivesse agido e tentado lidar com isso”, escreveu o jogador de 23 anos que, tal como os restantes, dá agora um passo atrás na sua carreira competitiva.

A Party Astronauts era composta por:

Ben “⁠ben1337⁠” Smith
Justin “⁠FaNg⁠” Coakley
Bogdan “⁠ogwizard⁠” Savula
Wesley “⁠viz⁠” Harris
Colby “⁠Walco⁠” Walsh

Tommy “⁠Axed⁠” Ryan (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB