O KK Partizan anunciou a sua expansão para o CS:GO, fazendo-o com uma cara conhecida do CS ibérico: Pere “sausol” Solsona.
O jovem jogador espanhol continua a fazer a sua carreira fora de portas com o terceiro projeto internacional consecutivo, ingressando agora nos quadros do popular clube sérvio de basquetebol para uma nova aventura.
Após passagens por MAD Lions e Coalesce, onde acabou por ficar apenas meio ano, o jovem sausol voltará a jogar ao lado de Luka “emi“ Vuković que o acompanhou na organização britânica, assumindo a AWP nesta equipa balcã.
Give a warm WELCOME to our CS:GO roster!💥⚫️@emiicsgo ➡️ IGL@c0llinsCS ➡️ Rifler@ROGAxD ➡️ AWP-er@sausolCSGO ➡️ Rifler@KalubeRCSGO ➡️ Rifler
15.09 see you on the stream!👀https://t.co/bZpiEPjw1F
— Partizan Esports (@esportspartizan) August 11, 2022
Ainda no início de 2021, Pere Solsona era visto a atuar pela SAW onde colmatou a ausência temporária de Ricardo “rmn” Oliveira para uns jogos oficiais, ajudando os portugueses a atingir a final da ESL Masters S8 e Playoffs do EDC S2.
Com participações confirmadas na ESEA Advanced, qualificadores do RMR e BLAST Showdown, o Partizan pretende alinhar as ambições da sua divisão de Esports com a de Basquete para apelar a uma audiência mais jovem e outros patrocinadores.
O KK Partizan vai apresentar-se com:
Luka “emi“ Vuković
Pere “sausol“ Solsona
Marin “ROGA“ Rogić
Luka “c0llins“ Živanović
Kalin “KalubeR“ Erenditsov
Lê as últimas novidades dos esports aqui.