A PARIVISION não aceitou com bons olhos a decisão da Perfect World relativa ao banimento do RMR e alega que o treinador não esteve presente na mesma sala durante os jogos.
A boa notícia para Movistar KOI, BLEED e Monte foi o pesadelo para a PARIVISION, que acabou afastada da caminhada rumo ao Major de Shanghai após ter garantido a qualificação para o RMR através do QF europeu.
A equipa russa lançou este domingo um comunicado onde alega não ter sido oficialmente informada da decisão da Perfect World – tendo apenas conhecimento através de publicações nas redes sociais da organizadora.
A PARIVISION referiu que o treinador não esteve presente na sala de jogo durante as partidas, seguindo as regras da Valve, dos operadores do torneio e os princípios de fair-play, pode ler-se no comunicado.
A organização esclareceu que o técnico banido permanentemente de eventos Major [e respetivas qualificações] apenas se juntou à equipa na sala de jogo após o objetivo ter sido cumprido.
A Perfect World anunciou já um árvore de eliminação simples onde KOI foi repescada para tentar lutar pela presença em Shanghai. Já a organização russa espera uma reavaliação tanto por parte da Perfect World como da Valve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.