A Panthers despediu-se oficialmente da ESL Masters XIII nesta noite e também da equipa que representava as suas cores na competição.
A jornada que iniciou com o apuramento inesperado da TraNceVibeS para a competição ibérica viu a equipa ligar-se à organização, voltando esta última a acolher um projeto e a reencontrar-se com Rui “SHOUW” Reis.
Num acordo que era válido para a duração da prova, o quinteto iniciou a sua prestação no Grupo A com uma derrota pesada diante da SAW, campeã em título, e teve de jogar pela vida no torneio contra a espanhola n00rg.
We want to thank the players who represented and chose us for our first appearance at @ESLspain
The panther’s family is very grateful to @bra_csgo @SHOUWCS @lwhez @pakinho_cs @AfonsaoTdS and also @tchekaCSGO for the stand-in!
We wish you all best!👊 pic.twitter.com/GnuRUf2stI
— PANTHERS ESPORTS (@PantherseSportt) April 10, 2023
Com Rui “tcheka” Pais no lugar de Pedro “pak” Azevedo, a Panthers até teve um início promissor com a vitória por 16-8 no Inferno do seu adversário mas não conseguiu dar o melhor seguimento a esse mapa conquistado.
Derrotas por 16:05 no Mirage e 16:08 no Nuke ditaram o fim de linha para a participação da equipa portuguesa na ESL Masters XIII e, com este resultado negativo, também se deu por findada a sua ligação à organização.
Os seguintes jogadores deixam agora os quadros da Panthers:
Pedro “pak” Azevedo
Rui “SHOUW” Reis
Braulio “brA” Piraglia
Bruno “lwh” Cardoso
Afonso “Afonsao” Telles
Lê as últimas novidades dos esports aqui.