Max “PANIX” Hangebruch vai dar início a uma nova experiência internacional com a Sangal, organização turca que anunciou a sua contratação.
Atual #71 do ranking mundial, a equipa que atua na ESL Challenger League decidiu promover uma alteração e abdicar de Love “phzy” Smidebrant, jovem sueco que chegou ao projeto durante o verão passado por empréstimo da NIP.
Sem um impacto tremendo nos últimos tempos – o jogador de 20 anos registou um rating de 1.08 nos últimos 3 meses em oficiais – o ex-NIP vê a sua estadia no lineup ativo ser encurtada para oito meses, sendo substituído por PANIX.
Yeni bir macera başlıyor!
Yetenekli AWPer, Max ”PANIX” Hangebrunch aramıza hoş geldin! 👊🏻#believethemyth pic.twitter.com/wUxyPkFptv
— Sangal (@sangalgg) April 16, 2023
O alemão que já fez parte da BIG Academy, ALTERNATE aTTaX e cowana estava a competir pela Into the Bin com a qual conquistou o UKIC CeX Spring Invitational ainda no início deste mês, dando agora o salto para uma equipa mais ambiciosa.
A equipa que ficou a uma vitória de se qualificar para o IEM Rio Major quer regressar à forma e resultados de outubro quando estava às portas do Top 30 mundial, acreditando que irá subir de nível com a aposta no AWPer alemão.
A Sangal vai passar a ser representada por:
Kornél “kory” Szedlár
Robin “ScrunK” Röpke
Can “kyuubii” Kamber
Caner “Soulfly” Kesici
Max “PANIX” Hangebruch
Klesti “stikle-” Kola (Treinador)
Love “phzy” Smidebrant (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.