Overwatch League

A Overwatch League parece já ter uma nova casa segundo um novo report.

A Activision Blizzard parece já ter tomado uma decisão quanto ao futuro da maior liga do mundo de Overwatch. Segundo fontes próximas ao The Esports Observer, a OWL fez uma parceria com a Dome Productions para dar seguimento à produção da competição no ano de 2022.

Já a Call of Duty League tinha seguido este caminho há cerca de 1 mês quando passou para as mãos da Esports Engine, nova responsável por organizar e gerir a liga de COD. Neste momento apenas os torneios de World of Warcraft estão nas mãos da Activision Blizzard, com todos os seus outros esports a serem geridos por entidades externas como a ESL, a Esports Engine e agora a Dome Productions, caso o novo rumor se confirme.

Rumores sobre a possibilidade da liga ser colocada nas mãos de uma empresa externa já circulam desde o início de fevereiro. As dúvidas começaram a surgir após a compra do grupo ABK – Activision Blizzard King pela Microsoft por um valor que recordista no mercado dos videojogos.

A Overwatch League regressa no dia 5 de maio com um novo formato e totalmente renovada no que toca ao jogo. Informações sobre o possível formato homestead ou detalhes sobre a plataforma em que será jogada, Overwatch original ou Overwatch 2, continuam em segredo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB