Imagem de Inferno, Overpass e Train com novidades. CS2 renova animações

A Valve apresentou esta segunda-feira várias novidades nos mapas Inferno, Overpass e Train, além de uma reformulação nas animações.

Uma atualização de larga escala ao Counter-Strike 2 promoveu várias alterações a alguns dos mapas mais jogados nos últimos tempos: Inferno, Overpass e Train.

Os três palcos de muitas partidas neste arranque de temporada no Tier 1 conheceram alterações e os destaques dividem-se da seguinte forma:

Train

  • Novas caixas em várias zonas do mapa para facilitar a cobertura dos CTs;

Inferno

  • Abertura das janelas da igreja no bombsite do B para facilitar os retakes;
  • Gradeamento dos apartamentos novamente reposto;
  • Caminho entre a igreja e os caixões ajustado;

Overpass

  • Ajuste de ângulos no bombsite do A e no Heaven;

Também o sistema de animações passou a basear-se em AnimGraph2. Todas as animações na primeira pessoa receberam alterações – destaque para o reload das armas ou o habitual inspect.

O som também recebeu uma atualização fruto das alterações nas animações para o AnimGraph2.

Estas são todas as notas da atualizaçao:

[ ANIMAÇÕES ]

  • O sistema de animações do CS2 está em vias de ser melhorado para AnimGraph2, o que requer a recriação do conteúdo existente do jogo. A atualização de hoje substitui todas as animações na primeira pessoa, incluindo as animações de preparar, disparar, recarregar e examinar armas.
  • Todas as animações das galinhas foram substituídas/atualizadas.

[ JOGABILIDADE ]

  • Foram realizadas melhorias à previsão do dano ao disparar enquanto o jogador anda.
  • A ação de recarregar caçadeiras já não é retomada automaticamente depois de ser interrompida.
  • Foram corrigidos vários casos onde os jogadores podiam ficar presos na geometria do mapa enquanto faziam surf (ou seja, em mapas surf).

[ ÁUDIO ]

  • Foi corrigido um caso onde os ajustes individuais de volume de voz de jogadores não estavam a funcionar corretamente.
  • Foram realizadas várias melhorias aos sons das ações de recarregar e sacar armas em conjunto com as atualizações relacionadas com AnimGraph2.
  • Foram adicionados novos sons sensíveis à velocidade que são reproduzidos ao fazer surf (podem ser ativados com sv_surf_sounds e podem ser ajustados com snd_surf_volume_inair, snd_surf_volume_map e snd_surf_volume_slide).
  • Foram realizadas várias melhorias a conteúdo de som ambiente com vista a ajudar criadores de mapas comunitários.

[ GERAL ]

  • Agora, a lista de servidores comunitários será aberta no Painel Steam se o modo de ecrã completo exclusivo estiver a ser usado.

[ MAPAS ]
Overpass

  • Foi adicionado vidro quebrável às portas do local B.
  • Foi ajustado o corrimão na área “Ninho dos Snipers” (ou “Heaven”).
  • Foi ajustado o ângulo da carrinha no local de bomba A.
  • Foi bloqueada a linha de visão a partir da traseira da carrinha para as escadas.
  • Foi subida a parede atrás da lixeira perto das escadas de A.
  • Foram ajustadas as texturas na parede traseira da lixeira.
  • Foi removida alguma relva perto do local de bomba A.
  • Foi nivelado o topo das paredes danificadas perto do local de bomba B.
  • Foram readicionados cabos por todo o mapa.

Train

  • Foi adicionada nova cobertura no local de bomba A, perto do comboio da área conhecida como “Hell”.
  • Foi adicionada nova cobertura e foi ajustada a plataforma no local de bomba B fora da área “Conector” (Z).
  • Foi adicionada nova cobertura nos corredores da área “Lado Superior dos Ts”.
  • Foi ajustada a cobertura na área “Heras”.
  • Foram removidas as riscas horizontais nos portões grandes no local A.
  • Foi subida a plataforma do lado dos CTs no local de bomba B.
  • Foi ajustada a iluminação no local de bomba B.
  • Foram realizados ajustes de colisão por todo o mapa.

Inferno

  • As janelas da igreja foram abertas por cima do grafíti do caixão no local de bomba B.
  • O caminho pelo jardim da igreja foi estreitado perto da porta de entrada e alargado perto do grafíti do caixão.
  • Foi ajustada a forma do primeiro caixote no local de bomba B.
  • O corrimão da varanda do local de bomba A foi finalmente consertado.
  • Foram removidos os passeios na área “Centro”.
  • A luz na área “Arco” foi movida para o teto.
  • O visual da área “Banana” foi ajustado para melhorar a visibilidade dos jogadores.
  • Foram ajustados vários objetos por todo o mapa.

Dogtown

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