A ORO comunicou o fim do seu projeto de Counter-Strike, deixando de contar com os serviços de Cláudio “Cunha” Cunha e companhia.
A 26 de agosto, a organização portuguesa anunciava a sua nova equipa de CS:GO com o ingresso de jogadores bem conhecidos no cenário e alguns regressos, tais como Daniel “Kyolka” Nobre que fazia parte da formação anterior.
O percurso da equipa até então teve o seu maior destaque com a prestação nos Playoffs da ESEA Intermediate S39 Europeia, subindo de divisão com o Top 8 obtido e ganhando acesso à Main, divisão onde se encontra com 2 vitórias em 8 jogos.
Chega hoje ao fim este projeto! 🔥
Agradecer a todos elementos que por aqui passaram neste projeto! 💪
A @OROGG_ deseja as maiores das sortes a todos no vosso futuro! Consigam alcançar os vossos sonhos! 🙏@TSWarriorPlayer @Xtrfy @SumtekI @HellPortugal #BEORO #UNITEDASONE pic.twitter.com/tCX5t6XLfa
— OROGG (@OROGG_) March 2, 2022
Nos meses em que esteve na ORO, a equipa promoveu a entrada de André “weep” Mendes para desempenhar o papel de treinador e foi forçada a colmatar a ausência de Daniel “Kyolka” Nobre, trazendo José “MISK” Rangel para o lugar.
À data da publicação, ainda não é sabido se os jogadores irão manter-se juntos noutra casa – Cunha prometeu novidades sobre o seu futuro em breve e a ORO continuará representada no Counter-Strike com a sua nova equipa, ORO Legends.
Sem futuro conhecido até agora, os seguintes elementos deixam os quadros da ORO:
Tomás “Dante” Pereira
Cláudio “Cunha” Cunha
João “PLAT” Ferreira
Pedro “fakeS2” Sousa
José “MISK” Rangel
Daniel “Kyolka” Nobre
André “weep” Mendes (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.