A Orgless22 anunciou o fim do seu projeto, deixando o português David “Fizzy” Figueiredo novamente sem equipa no cenário.
Membro fundador da Reject$ que assinou mais tarde pela Rebels, o antigo jogador da FTW decidiu desertar a organização do futebolista espanhol David de Gea para explorar outras opções, acabando por formar outro quinteto internacional.
Os jogadores escolhidos para integrar o mesmo tornavam, em teoria, o projeto elegível para competir nas novas VRLs de França (Revolution) e Espanha (Rising), no entanto complicações surgiram para parficipar nos qualificadores dessas ligas.
Sadly with our complications for the VRL Qualifier, and being unable to find an org for the VRL, we will not be able to continue as a 5, as players had to go their own separate way.
— Orgless22 (@Orgless22) January 22, 2022
Sem o apoio de uma organização inserida em VRL ou contratos assinados, a Orgless22 viu-se sem condições para continuar junta e decidiu colocar um ponto final no projeto, vendo os jogadores apresentados no dia 4 seguirem caminhos distintos.
No seu curto período de vida, a equipa internacional de Fizzy atingiu o Top 32 no Q1 aberto para o VCT EMEA Challengers 1 e repetiu esse mesmo feito no Q2, sendo eliminada às mãos de Rebels e Anonymo por 2-1 nas duas ocasiões.
Os seguintes jogadores estão disponíveis para integrar outros projetos:
David “Fizzy” Figueiredo
Amine “Amilwa” Saidi
Elric “juseu” Belland
Théo “10K” Navaro
Hazem “Avez” Khaled
Lê as últimas novidades dos esports aqui.