A Orgless22 anunciou o fim do seu projeto, deixando o português David “Fizzy” Figueiredo novamente sem equipa no cenário.

Membro fundador da Reject$ que assinou mais tarde pela Rebels, o antigo jogador da FTW decidiu desertar a organização do futebolista espanhol David de Gea para explorar outras opções, acabando por formar outro quinteto internacional.

Os jogadores escolhidos para integrar o mesmo tornavam, em teoria, o projeto elegível para competir nas novas VRLs de França (Revolution) e Espanha (Rising), no entanto complicações surgiram para parficipar nos qualificadores dessas ligas.

Sem o apoio de uma organização inserida em VRL ou contratos assinados, a Orgless22 viu-se sem condições para continuar junta e decidiu colocar um ponto final no projeto, vendo os jogadores apresentados no dia 4 seguirem caminhos distintos.

No seu curto período de vida, a equipa internacional de Fizzy atingiu o Top 32 no Q1 aberto para o VCT EMEA Challengers 1 e repetiu esse mesmo feito no Q2, sendo eliminada às mãos de Rebels e Anonymo por 2-1 nas duas ocasiões.

Os seguintes jogadores estão disponíveis para integrar outros projetos:

David “Fizzy” Figueiredo
Amine “Amilwa” Saidi
Elric “juseu” Belland
Théo “10K” Navaro
Hazem “Avez” Khaled

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB