Imagem de MOUZ NXT de opdust vai a jogo na DraculaN #4
Fotografia via: MOUZ

Final de 2025 com mais competição! As equipas de Tiago “opdust” Simão e Daniel “drn” Cruz foram confirmadas na Roménia para a DraculaN.

Disputada no Nexus Gamers Pub em Bucareste, a LAN de 9,600€ avança para a sua quarta edição e voltará a distribuir pontos VRS, reunindo um total de vinte e quatro formações de 17 a 21 de dezembro.

Numa lista que contava inicialmente com NIP, formação de Michel “ewjerkz” Pinto que terminou recentemente a sua participação no Major, MOUZ NXT e Nexus serão as participantes com representação nacional.

Com o seeding do VRS, ambas necessitarão de disputar o qualificador do dia 1 nos Grupos C e D, dando continuidade à sua participação caso consigam o Top 2 nos mesmos, classificação de acesso aos Playoffs que arrancam no dia 18.

A etapa preliminar da competição presencial irá arrancar com os seguintes grupos:

Grupo A

Grupo B

Acend The Huns
Aimclub HyperSpirit
G2 Ares HEROIC Academy
nomix Haemus

Grupo C

Grupo D

MOUZ NXT Nexus
illwill gang albanii
Infinite Lazer Cats
Fingers Crossed SINQU

A chave de eliminação dupla do evento principal conta já com estas equipas:

Fnatic Inner Circle
9INE ENCE
Friendly Campers BESTIA
CYBERSHOKE Venom

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB