OMEN

As equipas de Lyngby Vikings e UMX garantiram vagas no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge, evento com 15,000€ em prémios.

O segundo qualificador aberto europeu contou com 134 equipas inscritas na luta por duas vagas, havendo presença portuguesa na árvore de eliminação única BO1 através de elencos como FTW e Rhyno.

Depois de atingir a final do qualificador ibérico onde perderam para a OFFSET, a fénix foi a equipa que mais longe levou a bandeira portuguesa no dia de hoje, ficando pelos oitavos de final onde mediram forças com a GameAgents, saíndo derrotada com um 16:09 em Train.

Para atingir uma das vagas, a Lyngby Vikings derrotou a GameAgents por 16:12 em Vertigo, enfrentando a Unity na ronda decisiva e triunfando no mesmo mapa por 16:10. Do outro lado, a UMX afastou a Pompa por 16:09 em Nuke e marcou encontro com a GROND.

Jogada novamente em Nuke, essa meia-final terminou com a vitória do conjunto proveniente do Reino Unido por 16:10, deixando já definidas cinco das equipas que irão tentar alcançar o evento principal nos dias 27 e 29 de Janeiro.

Podes rever o percurso do qualificador europeu #2 aqui. Amanhã é dia do segundo qualificador ibérico, sendo jogado o último qualificador aberto no dia 15.

Em baixo, as equipas e vagas do qualificador fechado:

Sangal Good Game
OFFSET Lyngby Vikings
UMX Qualificador Ibérico #2
Qualificador Europeu #3 Qualificador Europeu #3

 

Vais poder acompanhar toda a ação do qualificador fechado e da fase final deste OMEN WGR European Challenge no teu canal Twitch da RTP Arena!

PUB