OFFSET
Fotografia: OFFSET

A OFFSET venceu nesta 3ª feira o primeiro qualificador ibérico rumo ao OMEN WGR European Challenge, garantindo uma vaga no qualificador fechado.

Depois das qualificações de Sangal e Good Game para a 2ª fase do evento, 57 equipas do cenário ibérico procuraram a vitória na árvore de eliminação única BO1 para ficarem mais próximas do evento de 15,000€.

FTW, Rhyno, OFFSET, DARKSIDE Quest (projeto de pizituh), eXploit e BatidodeSobra (Equipa de Eastor) eram alguns dos maiores destaques à entrada para o qualificador. Em dia de estreias, vários destes novos quintetos enfrentaram-se na metade inferior da tabela.

Na Ronda de 32, a equipa de Ricardo “fox” Pacheco mediu forças com a de Luís “ZELIN” Lousada, prevalecendo no Inferno por 16:08 e encontrando a eXploit nos quartos-de-final. Esse duelo aguardado não desiludiu, sendo decidido em Overtime com um 19:17 a favor da OFFSET.

shellzi

Fotografia: OFFSET

Do outro lado, a FTW deixou para trás SUPRMODE e a sh1zlEEpeek (anunciada hoje) para marcar encontro junto da BatidodeSobra na meia-final. O conjunto comandado por Daniel “NABOWOW” Brito assegurou uma vitória tranquila por 16:07 para entrar na série decisiva.

No mesmo mapa, a OFFSET superou o elenco da GTZ Bulls B por 16:08 e deixou a grande final decidida. Em Train, um jogo bem disputado teve mais presença de Paulo “pr” Silva e companhia, sofrendo mas atingindo o seu objetivo com um 16:11.

Podes rever o percurso do qualificador ibérico #1 aqui. Amanhã é dia do segundo qualificador europeu, sendo jogados diariamente qualificadores até ao dia 15.

Em baixo, as equipas e vagas do qualificador fechado:

Sangal Good Game
OFFSET Qualificador Ibérico #2
Qualificador Europeu #2 Qualificador Europeu #2
Qualificador Europeu #3 Qualificador Europeu #3

 

Vais poder acompanhar toda a ação do qualificador fechado e da fase final deste OMEN WGR European Challenge no teu canal Twitch da RTP Arena!

PUB