OMEN

O primeiro qualificador aberto europeu rumo ao OMEN WGR European Challenge terminou com os apuramentos de Sangal e Good Game.

Perto de 128 equipas participaram na árvore de eliminação única BO1, contando também com portuguesas. Rhyno e eXploit ficaram pelo caminho na Ronda de 32 enquanto que a Agency Clan se revelou como uma surpresa.

A equipa internacional recém anunciada pela organização portuguesa foi mais longe, despedindo-se nos quartos de final diante dos Good Game. As partidas foram sendo jogadas e rapidamente ficaram definidas as séries de apuramento: Project X vs Sangal e UMX vs Good Game.

A equipa de Engin “MAJ3R” Küpeli venceu por 16:10 em Inferno para assegurar um lugar no qualificador fechado; do outro lado, a Good Game prevaleceu por 16:14 num jogo de Train bastante disputado.

Podes rever o percurso do qualificador europeu #1 aqui. Amanhã é dia do primeiro qualificador ibérico, sendo jogados diariamente qualificadores até ao dia 15.

Em baixo, as equipas e vagas do qualificador fechado:

Sangal Good Game
Qualificador Ibérico #1 Qualificador Ibérico #2
Qualificador Europeu #2 Qualificador Europeu #2
Qualificador Europeu #3 Qualificador Europeu #3

 

Vais poder acompanhar toda a ação do qualificador fechado e da fase final deste OMEN WGR European Challenge no teu canal da Twitch da RTP Arena!

PUB