sh1zlee
Fotografia: Inygon/João Ferreira

O IGL português sh1zlEE apresentou durante a manhã o seu novo projeto para a próxima temporada, reunindo caras conhecidas na comunidade.

Antigo jogador de equipas como exotic, Galatics, Hexagone, GTZ Bulls, K1CK e FTW, João Sá montou uma equipa com um objetivo ligeiramente diferente das restantes. Apesar da qualidade dos seus elementos, o foco do projeto estará na produção de conteúdo.

Esta nova equipa volta a juntar João “sh1zlEE” Sá a Daniel “psh” Alves, jogadores que atuaram juntos na K1CK Esports em finais de 2018 e durante grande parte de 2019, conseguindo nessa altura atingir o Top 4 da Master League Portugal S3.

Miguel “sark” Diogo e Diogo “DDias” Dias, jogadores que terminaram recentemente ligações a eXploit e Rhyno, também fazem parte deste projeto de 6 jogadores que fica completo com Pedro “k3Eper” Reis e Marco “NSK” Carvalho, dupla que competiu lado a lado na NPlay.

O antigo elemento de YouClap e EGN & Friends será quem começa no banco desta equipa inscrita na ESEA Open S36, tendo nos seus planos transmitir todos os jogos e treinos da mesma. Este quinteto também terá presença assídua em qualificadores online.

Na sua publicação, João “sh1zlEE” Sá procura apoios para cobrir as despesas da ESEA mas afirma que nenhum dos jogadores está ou vai estar contratualmente obrigado, podendo ser convidados e recrutados para outros projetos competitivos.

Esta nova equipa nacional conta com os seguintes elementos:

João “sh1zlEE” Sá
Daniel “psh” Alves
Miguel “sark” Diogo
Diogo “DDias” Dias
Pedro “k3Eper” Reis
Marco “NSK” Carvalho (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB