olofmeister
Fotografia: DreamHack

A cybersport.ru publicou uma entrevista exclusiva com o jogador brasileiro Marcelo “Coldzera” David, onde este falou sobre o futuro da equipa e da vontade de Olof “olofmeister” Kajbjer Gustafsson de deixar de competir.

A equipa que recentemente contratou Russel “Twistzz” Van Dulken está a pouco tempo de voltar a fazer alterações, apesar de ser uma que já seria esperado há algum tempo.

olofmeister esteve inativo de maio a outubro de 2020, por precisar de uma pausa devido a stress e burn out, tendo regressado no final do ano após a saída de Nikola “NiKo” Kovač.

coldzera revelou na entrevista que olofmeister está cansado de competir no FPS da VALVE, tendo intenções de se reformar brevemente.

Esta saída ditará o fim da carreira de um dos mais condecorados jogadores do CS:GO, sendo um dos poucos que alcançou a vitória em dois Majors.

coldzera

Mais mudanças estão a caminho da equipa do jogador brasileiro.

Quando questionado quem poderá substituir o jogador sueco, coldzera respondeu que estão à procura de um capitão, mas que não podia referir nomes.

No entanto, alguns rumores discutidos na comunidade apontam para o regresso de Finn “karrigan” Andersen à organização americana.

coldzera referiu que este novo jogador deverá ser anunciado em março/abril, altura que corresponde à data de final do contrato de karrigan com a mousesports.

Foi ainda confirmado por coldzera que Robert “⁠RobbaN⁠” Dahlström irá regressar ao papel de treinador do quinteto, voltando assim à posição que deixou há 2 anos. No entanto, este não irá ser utilizado até que a suspensão aplicada pela ESIC seja levantada, em março.

Mais novidades são esperadas para os próximos tempos, tendo sido, no entanto, prometido por coldzera que, após a entrada do novo capitão, a equipa irá deixar de fazer trocas frequentes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB