Twistzz

A FaZe Clan anunciou nesta tarde a contratação de Twistzz, jogador canadiano que representou a Team Liquid nos últimos anos.

Com 21 anos, Russel Van Dulken é uma das grandes estrelas do cenário norte-americano de CS:GO, figurando no lugar #12 e #9 respectivamente na lista dos melhores jogadores do mundo em 2018 e 2019.

O percurso de quase quatro anos do canadiano na Liquid chegou ao fim em Dezembro com a participação na final do IEM Global Challenge, sendo substituído no projeto pelo brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo.

Neste momento, a FaZe Clan conta com um elenco de seis jogadores e pode não ficar por aqui no que diz respeito a contratações para 2021 – o regresso do dinamarquês karrigan ao elenco tem sido bastante cogitado, podendo o mesmo acontecer em breve.

O jogador da mousesports está em final do contrato e pode não continuar na organização alemã. Segundo a HLTV, é esperado que Kjaerbye seja colocado no banco, já olofmeister continua a considerar o fim da sua carreira de acordo com coldzera.

A FaZe conta neste momento com:

Håvard “⁠rain⁠ Nygaard
Marcelo “⁠coldzera⁠ David
Helvijs “⁠broky⁠ Saukants
Olof “⁠olofmeister⁠ Kajbjer
Russel “⁠Twistzz⁠ Van Dulken
Markus “⁠Kjaerbye⁠ Kjærbye (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

[ATUALIZAÇÃO 18:05:00 30/01]

A FaZe Clan confirmou a ida de Kjaerbye para o banco da organização.

TÓPICOS

,
PUB