Diogo “OLIZERA” Oliveira não vai continuar a vestir a camisola da UCAM, fazendo parte do primeiro lote a deixar a organização espanhola.
Com 21 anos, o Sentinela português que passou por equipas como ehehxd, S2V, EGN, Sector One, DSYRE e GTZ está novamente disponível no mercado, terminando uma ligação de dez meses à UCAM.
Recrutado em setembro do ano passado, OLIZERA fez parte do melhor período da história desta organização no VALORANT, ajudando a mesma a atingir, de forma regular, etapas avançadas da liga espanhola.
[COMUNICADO OFICIAL 🔴]
Hoy separamos caminos con algunos de nuestros jugadores del primer equipo de Valorant.@Famsii1, @azuryVAL y @OLIZERA os deseamos lo mejor en vuestros futuros proyectos.
📰 https://t.co/oHExsGkPkc pic.twitter.com/8iebEMzzNA
— UCAM Esports (@UCAM_esports) July 30, 2024
Finalista vencido da Crossfire Cup onde a UCAM foi a grande surpresa, o português despediu-se do Split 1 com um Top 4 e melhorou esse registo nesta última temporada, alcançando a final que se disputou em Valência.
Nas duas épocas, a equipa acabou por perder para a eventual campeã em título (KPI & Barça) e falhou o acesso ao Play-In e Grupos do VCT EMEA Ascension, terminando o ano como 3ª melhor equipa do ranking nacional.
Para além de OLIZERA, também Ramses “Famsii” Koivukangas e Luca “azury” Sammer deixaram de pertencer aos quadros da UCAM, organização que irá partilhar mais informações sobre o futuro do projeto nas próximas semanas.
Neste momento, a UCAM encontra-se reduzida a:
Fabian “Quick” Gomez
Karel “Flickless” Maeckelbergh
Lê as últimas novidades dos esports aqui.