Fotografia por: VRL DACH

A Contenders #2 da LVP Crossfire Cup arrancou oficialmente com as equipas de dois portugueses a darem cartas no Grupo A – OLIZERA e dimaxx.

Ao serviço de UCAM e KPI, respectivamente, a dupla foi bem-sucedida na chave de eliminação dupla do primeiro grupo e vão estar presentes nos Playoffs desta derradeira etapa, a última oportunidade de somar pontos para o ranking.

Após falhar a qualificação para o Top 8 num grupo que contou com representação nacional em todos os conjuntos, a UCAM de OLIZERA regressou forte para a Contenders #2 e redimiu-se, garantindo o primeiro lugar com duas vitórias.

Após bater a KPI de dimaxx por 13-9 no Haven, a UCAM superou a CASE pela margem mínima para se manter na luta pelas finais da Crossfire Cup, contando com a companhia da KPI que venceu os seus dois duelos na chave inferior.

Um pesado 13-1 aplicado à Wygers colocou a KPI na rota do bicampeão espanhol que voltou a ser supreendido – depois de um empate a seis rondas na 1ª metade do Haven, dimaxx e companhia atropelaram para ficarem com a vaga (13-7).

Com OLIZERA e dimaxx já confirmados na fase de mata-mata, a Contenders #2 começa bem para os portugueses que terão na ehehxd o seu próximo representante a ir a jogo, competindo no Grupo B com Movistar Riders, Ramboot e ZETA.

Única formação 100% portuguesa a par da SAW, a recém-consagrada campeã do VALORANT Challengers Portugal OPEN//WATER foi Top 8 do Contenders #1 e quer somar mais pontos amanhã para o ranking geral da Crossfire Cup.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB