A OG não vai poder contar Nemanja “nexa” Isaković no seu percurso para o BLAST Paris Major, uma baixa de peso no #8 mundial.
Através de um comunicado nas suas redes sociais, a organização informou que o IGL da equipa internacional irá afastar-se temporariamente por motivos pessoais, revelando também o jogador que o irá substituir neste período.
Velho conhecido da OG, Nikolaj “niko“ Kristensen regressa aos servidores para defender aquele que foi o seu último projeto competitivo, tendo deixado o quinteto principal após a qualificação falhada para o Major de Antuérpia.
: @nexaOG is stepping back from the team temporarily for personal reasons.#DreamOG pic.twitter.com/Vf54QjXzho
— OG CS:GO (@OGcsgo) February 15, 2023
Quase um ano após o seu último oficial com a OG, niko vai voltar a entrar no servidor para tentar ajudar a sua antiga equipa a garantir o acesso ao RMR de Copenhaga e, posteriormente, ao Major de Paris que se joga no mês de maio.
Sem nexa, a OG vai disputar o qualificador fechado B ao longo dos próximos quatro dias na companhia de conjuntos como GamerLegion, forZe, Monte e Falcons num formato suíço de 16 equipas com 8 vagas diretas no RMR.
A OG vai atuar nos próximos tempos com:
Adam “NEOFRAG“ Zouhar
Maciej “F1KU“ Miklas
Shahar “flameZ“ Shushan
Abdul “degster“ Gasanov
Nikolaj “niko“ Kristensen (stand-in)
Casper “ruggah“ Due (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.