Uma das maiores organizações de esports a nível mundial, maioritariamente conhecida devido ao extensivo sucesso no Dota 2, entrou no CS:GO com uma equipa composta por jogadores internacionalmente estabelecidos e uma aposta num jogador mais novo e menos experiente.
Naquele que ficou conhecido como um dos segredos mais mal mantidos de sempre na história do CS:GO profissional, a nova equipa de Nathan “NBK-“ Schmitt e Aleksi “Aleksib” Virolainen foi finalmente revelada.
A estes juntam-se Valdemar “valde” Bjørn Vangså, vindo de North, Issa “ISSAA” Murad de Hellraisers e o jovem AWPer Mateusz “mantuu” Wilczewski, de ALTERNATE aTTax.
You've all been waiting for this!
After 4 Majors and 2 TI on Dota 2 it's now time to tame another colossus.Welcome to our OG CS:GO team:@NBK@Officialvalde@AleksibCSGO@m4ntuu@ISSAAcsgo
Do you want to see more? It's here: https://t.co/UMKKnD6S8q#DreamOG pic.twitter.com/f3my8Blrtl
— OG CS:GO (@OGesportsCSGO) December 4, 2019
Os rumores iniciais apontavam para Elias “Jamppi” Olkkonen como o possível 5º jogador, mas possíveis ligações a uma conta banida por VAC no passado fizeram o quarteto optar pelo jogador britânico.
Rumores mais recentes avançados pelo portal URHEILU indicam que a estreia da equipa internacional será feita no cs_summit 5, torneio realizado em Los Angeles nos próximos dias 12 a 15 de dezembro.
A nova equipa de OG é composta por:
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Nathan “NBK-“ Schmitt
Valdemar “valde” Bjørn Vangså
Issa “ISSAA” Murad
Mateusz “mantuu” Wilczewski