A Pittsburgh Knights apresentou o novo treinador da sua equipa de VALORANT, assegurando os serviços do veterano canadiano Kyle “OCEAN” O’Brien.

Com 33 anos, OCEAN deixa para trás uma longa carreira enquanto jogador de Counter-Strike onde esteve vários anos a competir com o projeto SapphireKelownaDotCom, equipa da qual fez parte de 2012 a 2016 e que trouxe de volta no início de 2020.

Longe dos sucessos que outros jogadores na sua região alcançaram, o IGL marcou presença nas temporadas 2 e 3 da ESL Pro League Norte-Americana e na temporada inaugural da ECS, tendo como resultado mais relevante o 2º lugar na WorldGaming Canadian Championship Series 2017.

Agora no VALORANT, Kyle “OCEAN” O’Brien irá desempenhar novas funções e um papel que nunca teve no CS:GO. A equipa que adicionou recentemente Jacob “FugLy” Medina passa a contar com um treinador, também ele oriundo do FPS da Valve.

A Pittsburgh Knights falhou na semana passada um dos seus objetivos com a participação no qualificador aberto para o VCT Challengers 3 NA, ficando pelo caminho no Top 16 após ser derrotada pela Demon Time por dois mapas a um.

A Pittsburgh Knights passa a contar com:

Damion “XXiF” Cook
Terry “dsr” Rioux
Anthony “dawn” Hagopian
Jack “xCeeD” Holiman
Jacob “FugLy” Medina

Kyle “OCEAN” O’Brien (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB