Já é conhecida a equipa com a qual David “Fizzy” Figueiredo vai iniciar o ano de 2022, integrando o projeto internacional Orgless22.

O jogador português de 21 anos que atuou no cenário nacional pela FTW transitou para outros voos a meio de 2021 com a formação da Reject$, a sua opção após os desenvolvimentos desfavoráveis nas negociações para integrar a OG.

Os bons resultados obtidos na 3ª fase do VCT com o seu quinteto não passaram despercebidos e valeram um contrato com a Rebels do futebolista espanhol David de Gea, acabando por durar pouco a aventura do português na organização.

Decidido a explorar opções para o novo ano, Fizzy deixou para trás a equipa que criou e repete agora a fórmula anterior com perspectivas de sucesso, formando um conjunto elegível para competir nas novas VRLs de França (Revolution) e Espanha (Rising).

Uma base jovem conta com dois elementos que já competiram ao lado de David Figueiredo previamente – Amine “Amilwa” Saidi e Elric “juseu” Belland estiveram em alturas distintas com a Reject$ e voltam a confiar em Fizzy para criar equipa.

Com passagens por projetos como Finest e Anubis, o francês Théo “10K” Navaro e o egipcío de 17 anos Hazem “Avez” Khaled (que disputou o VCT EMEA LCQ e Red Bull Home Ground #2) completam este quinteto à procura de organização.

Sem equipa técnica anunciada, a Orgless22 é formada por:

David “Fizzy” Figueiredo
Amine “Amilwa” Saidi
Elric “juseu” Belland
Théo “10K” Navaro
Hazem “Avez” Khaled

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB