paiN
Fotografia por: paiN Gaming

A paiN apresentou oficialmente a nova sede da sua organização de Esports, investindo cerca de 1.8 milhões de euros na construção do espaço.

A apostar no desenvolvimento destas instalações de 2019, a empresa brasileira está agora sediada na Vila Leopoldina, em São Paulo e conta com mais de mil e quinhentos metros quadrados para dedicar aos seus fãs e equipas.

Segundo a própria paiN, este é o maior complexo de Esports da América Latina e o mesmo é composto por 7 salas de treino, 4 salas de stream, áreas administrativas e áreas de apoio, incluíndo uma arquibancada com capacidade para 150 pessoas.

Com equipas principais, femininas e de academia, a organização brasileira está atualmente representada em três frentes: Counter-Strike, League of Legends e Free Fire, usufruíndo todas elas deste novo espaço que agora pertence ao clube.

Para além dos espaços acima mencionados, as novas instalações contam ainda com uma sala de troféus onde se encontram as principais conquistas da organização, existindo também uma loja que irá comercializar produtos exclusivos.

Ainda este ano, o complexo da paiN deverá abrir as suas portas a pessoas externas e, em breve, será anunciada uma agenda oficial de eventos a acontecer no espaço.

Em baixo, algumas imagens da obra finalizada:

paiN
paiN
paiN

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB