Fotografia: DreamHack/Stephanie Lindgren

Votação chumbada, salários perdidos – a proposta da Nouns para financiar a sua equipa de Counter-Strike 2 não passou junto dos seus membros.

Após já ter visto uma primeira proposta falhar para financiar a sua divisão de CS2, a organização norte-americana regressou com nova tentativa para aprovar o orçamento da equipa masculina, acabando por não ser bem sucedida.

Inicialmente, a Nouns procurou aprovar uma verba conjunta de $685,000 para financiar as suas duas equipas profissionais, algo que apenas recolheu seis votos a favor com oito abstenções e um total de cento e vinte votos contra.

Com novas propostas separadas para as suas equipas ($197,352 para a feminina e $218,000 para a masculina), as votações estiveram bem mais próximas da marca para aprovação, no entanto nenhuma delas passou.

Como resultado disso, os dois projetos perderam o apoio financeiro de que beneficiavam, acabando a formação de William “RUSH” Wierzba por decidir manter-se junta, mesmo sem salários para competir.

Presença regular nos RMRs de acesso ao Major, a equipa ainda não logrou esse objetivo e olha agora com esperança para a edição de Austin, perdendo Gage “Infinite” Green que não tem disponibilidade para seguir num projeto assalariado.

Atualmente, a Nouns é composta por:

Paytyn “junior” Johnson
William “RUSH” Wierzba
Jaxon “Peeping” Cornwell
Matthew “Cryptic” Whitmore

Eric “adreN” Hoag (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB