Nicholas “nitr0” Cannella está a preparar-se para fechar um capítulo da sua carreira e iniciar outro, desfalcando em breve a Team Liquid.
Nas suas redes sociais, o “Capitão América” comunicou a sua decisão de deixar a equipa após a IEM Dallas, torneio que arranca no final deste mês e que será o último de nitr0 no Counter-Strike: Global Offensive.
Incerto sobre qual será o seu rumo, o jogador de 27 anos reforçou que gostaria de continuar a competir mas que as viagens constantes continuam a ser um problema para si, motivo que já o tinha levado ao VALORANT no passado.
My next chapter! pic.twitter.com/ab54BByWtE
— Nick Cannella (@nitr0) May 26, 2023
Ligado à organização norte-americana desde 2015, Nicholas chegou a competir no FPS da Riot Games antes de regressar ao CS:GO, mostrando agora interesse no início de uma carreira dedicada à criação de conteúdo e transmissões.
A jogar desde o CS 1.5, o IGL que passou pela iBUYPOWER em 2014 fez practicamente toda a sua carreira competitiva nesta versão do jogo com a Liquid, sendo neste momento incerto se o mesmo irá aposentar-se em definitivo.
No fim da competição, a Liquid ficará reduzida a:
Jonathan “EliGE” Jablonowski
Keith “NAF” Markovic
Josh “oSee” Ohm
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Damian “daps” Steele (Treinador)
Nick “nitr0” Cannella (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.