A Ninjas in Pyjamas surpreendeu o cenário internacional com a contratação do finlandês Aleksi “Aleksib” Virolainen junto da G2.
A troca dentro dos Ninjas foi promovida na ressaca da eliminação prematura na ESL Pro League XVI, acabando a equipa sueca por não conseguir ir além do 5º lugar com um registo de 2-3 e em igualdade pontual com outros dois conjuntos.
Para adicionar o IGL aos seus quadros, Nicolas “Plopski” Gonzalez é o jogador sacrificado pela organização – o jovem de 20 anos foi movido para o banco da NIP após ter estado mais de três anos ao serviço do atual #6 do ranking mundial.
OUR NEW TACTICAL GENIUS! 🥷
Welcome to the dojo, @AleksibCSGO. pic.twitter.com/4zaIRQtQXt
— NIP CS:GO (@NIPCS) September 8, 2022
Fora dos planos da G2 após uma passagem falhada pelo gigante internacional em 2022, Aleksib viu o seu lugar ser ocupado por Rasmus “HooXi” Nielsen no mês passado e ficou cerca de 3 semanas no banco da organização, regressando agora ao ativo.
Depois de ter sido associado a projetos como Fnatic e Evil Geniuses, o jogador finlandês regressa a um lineup 100% nórdico mas irá manter a comunicação em inglês, decisão da NIP para completar a contratação e afastar quaisquer sinais de estagnação.
A NIP é agora composta pelos seguintes jogadores:
Fredrik “REZ” Sterner
Hampus “hampus” Poser
Ludvig “Brollan” Brolin
Patrick “es3tag” Hansen
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Daniel “djL” Narancic (Treinador)
Nicolas “Plopski” Gonzalez (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.