A Ninjas in Pyjamas anunciou a sua nova imagem. A organização já conta com mais de 20 anos de história e agora mudou completamente o seu branding.

A organização modernizou por completo o seu característico logótipo da Shuriken. A maior mudança de imagem é mesmo nas cores da organização que abandona o mítico preto, dourado e branco, substituindo por amarelo, neon, preto e cinzento.

Segundo o anúncio esta mudança está a ser trabalhada desde o inicio do ano passado. As inspirações são variadas desde a cultura dos Tokyo Drifters até às típicas divisórias de tecido Noren.

O Diretor de Marca da NIP, William Bul, mostrou-se orgulhoso com o resultado: “Estamos muito orgulhosos da nossa nova imagem, especialmente do novo logótipo, dado que é um enorme passo em frente em termos de identidade visual. Dentro da nova Shuriken, encontra-se a palavra japonesa Nin, que é o início da palavra ninja e significa aplicar o coração e o ego na ponta da espada. Acreditamos que detalhes assim são cruciais para apresentar aos nossos fãs.

A Ninjas in Pyjamas compete neste momento em 4 frentes: CS:GO, Rainbow Six, VALORANT e FIFA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB