Fotografia por: GameSquare

O criador de conteúdo, Tyler “Ninja” Blevins, vai abraçar uma nova aventura na sua carreira com a GameSquare.

A GameSquare nomeou Ninja como o seu novo Chief Innovation Officer. A empresa é dona de marcas como a Zoned, a Cod Red Esports e a Complexity Gaming, contando com alguns dos mais influentes investidores na indústria.

O veterano da criação de conteúdo digital vai integrar a equipa de trabalho da companhia norte-americana para criar conteúdo sob a marca da Complexity e não só. Será criada uma iniciativa dentro da GS chamada Ninja Labs. Segundo Blevins, a estrutura desta iniciativa ainda não está completamente definida mas deverá contar com um programa de incubação para novos criadores.

A empresa espera ainda que esta contratação a possa ajudar a romper algumas barreiras na indústria através do conhecimento e capacidades de inovação de Blevins. Com a adição de Ninja à sua lista de criadores de conteúdo, a GameSquare passa a alcançar um número superior a 290 milhões de seguidores, segundo a própria.

O dono da Dallas Cowboys e da GameSquare, Jerry Jones, acredita no futuro da marca com o jovem na direção de inovação: “A dedicação do Ninja à criatividade e à sua visão para os Ninja Labs vão apoiar novas formas de receita para a GameSquare e impactar o seu continuado crescimento como uma das mais bem sucedidas organizações de videojogos e entretenimento do mundo.

Já Blivens está ansioso por deitar mãos ao trabalho, “Quero construir a próxima grande coisa dos videojogos, e encontrei a forma de o fazer com a GameSquare.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB