Fotografia por: PGL/Stephanie Lindgren

Nico “nicoodoz” Tamjidi é carta fora do baralho na HEROIC – a organização dinamarquesa decidiu abdicar do seu AWPer neste sábado.

Numa estadia que durou apenas cinco meses, o jogador dinamarquês de 23 anos não encontrou o impacto que se esperava para este nível de competição, sendo movido para o banco da organização por mútuo acordo.

Distante do que apresentou ao serviço da Copenhagen Flames, a sua rampa de lançamento para o tier 1 com grandes exibições, nicoodoz não conseguiu deixar a sua marca na Fnatic e, já depois de passar pela Preasy, também falhou na HEROIC.

Parte da reconstrução que a mesma operou no final de 2023, Nico foi oficializado a 18 de dezembro e ajudou a sua equipa a qualificar-se para o PGL Major Copenhagen, caindo nas IEMs de Katowice e Chengdu a um triunfo dos Playoffs.

Fora da BLAST Premier Spring Final e também da ESL Pro League XIX, competição da qual se despediu com um desapontante Top 28, a HEROIC prepara agora uma ida ao mercado com Abdul “desgter” Gasanov na linha da frente.

Sem competir desde junho de 2023, o talentoso AWPer russo que brilhou ao serviço de Spirit e OG irá, segundo OverDrive, regressar para ocupar o lugar que pertencia a nicoodoz, podendo estrear-se já nesta semana com a BetBoom Dacha Belgrade.

Por agora, a HEROIC encontra-se reduzida a:

René “TeSeS” Madsen
Rasmus “sjuush” Beck
Guy “Nertz” Iluz
Damjan “kyxsan” Stoilkovski

Eetu “⁠sAw⁠” Saha (Treinador)
Nico “nicoodoz” Tamjidi (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB