Campeã em Budapeste! 343 dias depois, a NAVI voltou a levantar um troféu com a conquista da StarLadder StarSeries Fall diante da NIP.
Com um caminho practicamente perfeito, a equipa de Valerii “b1t” Vakhovskyi era apontada por todos ao título e cedeu apenas um mapa para 9INE na ronda inaugural, completando a sua caminhada com um duplo triunfo sobre os Ninjas.
Após ultrapassar 9INE e Passion UA, a Natus Vincere tornou-se na primeira finalista ao derrotar a formação onde atua o português Michel “ewjerkz” Pinto, voltando a medir forças numa série decisiva onde se registou exatamente o mesmo veto.

O caminho de NAVI rumo ao troféu.
Uma prestação sólida no Nuke ajudou a encaminhar o primeiro título para NAVI desde a IEM Rio do ano passado, acabando por confirmar o mesmo num Inferno onde teve de correr atrás do prejuízo, recuperando de uma metade de 9-3 a favor de NIP.
Parca de ideias no lado T, a turma de Marco “Snappi” Pfeiffer foi punida pelos seus erros e não conseguiu levar a série ao Train, despedindo-se ainda assim de Budapeste com um resultado muito positivo que a relança na corrida ao próximo Major.
Para NAVI, as vitórias por 13-7 e 13-10 garantiram o primeiro troféu deste ano e, para além dos $200,000 adicionais, dão um boost motivacional à equipa que é agora o #9 do VRS à entrada para uma fase importante da temporada.
Campeã da StarLadder StarSeries Fall 🏆
343 dias depois de Rio, @natusvincere volta a erguer um troféu com reviravolta de 3-9!#CSnaRTP pic.twitter.com/re29lXIMBj
— RTP Arena (@rtparena) September 21, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.