A Natus Vincere despediu-se nesta tarde de Egor “flamie” Vasilev, jogador que defendia as suas cores desde meados de 2015.
No gigante da região CIS desde março desse ano, altura em que tinha 17 anos, flamie rapidamente se destacou com uma das referências da equipa, entrando nos 20 melhores jogadores de 2015 (#14) e 2016 (#12) para a HLTV.
Com 24 anos nos dias que correm, o jogador russo já leva uma carreira recheada de sucessos e com mais de $1,000,000 em ganhos, tendo como vitórias mais sonantes o IEM Katowice 2020 e a BLAST Premier: Global Final 2020.
In 6 years with NAVI, @flamieCS had spectacular wins, brought us amazing highlights, made it to the @HLTVorg Top-20. He is now a free agent. Get all the details in the article.
📰: https://t.co/ory8KDCQVQ#CSGO #navination pic.twitter.com/e0dnDnwF9T
— NAVI (@natusvincere) September 16, 2021
Aleksey “xaoc” Kucherov, COO da Natus Vincere, afirmou que a decisão de libertar Egor Vasilev se prendeu com os bons resultados atuais da equipa e a forma como está desenhado o sistema RMR, não permitindo um 6º jogador.
Antes de se juntar a outra equipa para dar continuidade à sua carreira, flamie irá defender as cores da organização mais uma vez através da academia, participando na 2ª temporada da WePlay Academy League com a NAVI Junior.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.