A National League confirmou à comunidade competitiva que irá permanecer no ativo, apontando um novo CEO e reforçando a sua equipa técnica.
A organizadora espanhola continua de luto pela perda inesperada de Fran Pérez, CEO que faleceu no passado domingo com apenas 40 anos e deixou em choque todos os envolvidos no projeto, motivando a suspensão do mesmo por tempo indeterminado.
Em stand-by desde o dia 9 de janeiro, a National League passou os últimos dias em revisão e nomeou Alvaro Ruiz como novo CEO, dando continuidade ao trabalho desenvolvido até então para homenagear Fran Pérez e para cumprir os seus sonhos e ambições.
#OFICIAL La @Nationaleague continuará sus competiciones como estaba previsto. Amplia sus staff técnico para impulsar la liga. Damos la bienvenida a nuestro nuevo CEO @alvarorrs y @Kairi_pirriki que se incorpora a la parte técnica junto a @melediez @aruizmiguel pic.twitter.com/HvVBXI3GIP
— NationalLeagueES (@Nationaleague) January 13, 2022
A direção técnica da liga continuará a contar com Christian “Mele” Martínez e Arturo Ruiz, sendo reforçada com o ingresso de David “Kairi” de Miguel, nome incontornável do Counter-Strike espanhol que irá fazer uso da sua experiência para potenciar a liga.
Com competições organizadas em múltiplos jogos, a National League já conta com seis edições realizadas no CS:GO e teve duas equipas portuguesas a erguer o troféu dos torneios realizados em 2021, a Tropa Suprema em Piélagos e a FTW em Madrid.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.