Keith “NAF” Markovic, um dos históricos da Team Liquid, assumiu que é possível a equipa voltar a mexer na pausa competitiva pós-Major de Austin.
A representar a organização norte-americana desde fevereiro de 2018, o canadense de 27 anos é o mais antigo do atual projeto que, ainda no início de abril, assegurou os serviços de Kamil “siuhy” Szkaradek por empréstimo da MOUZ.
Mesmo com um novo IGL, a alteração de liderança ainda não surtiu os resultados que a equipa procura, deixando com eliminações prematuras os torneios da PGL Bucharest e IEM Dallas com uma aparição nos Playoffs da IEM Melbourne entre eles.
Em entrevista à BLAST, organizadora do Major, NAF revela-se desapontado com o seu nível individual que considerou “terrível”, afirmando que “não tem desculpas e necessita de encontrar a sua forma para jogar melhor”, estando bastante motivado com o Major.
Apesar disso, Keith Markovic deixou claro: “Depois do Major temos a pausa competitiva e decisões terão de ser feitas na Liquid, se querem continuar com este lineup ou encontrar outro jogador. Espero redimir-me em Austin”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.