n0tail OG
Fotografia: OG

Johan “n0tail” Sundstein encontra-se atualmente a residir em Portugal e procura transformar o seu lar numa “casa de esports”.

Fundador da OG e vencedor de dois The Internationals de Dota 2, o maior torneio do mundo do jogo produzido pela Valve, n0tail encontra-se agora numa nova fase da carreira.

Numa entrevista cedida à Redbull, o jovem jogador referiu que tem noção de todo o sucesso que alcançou, sendo o jogador de esports com maior receita em prémios alcançados.

Atualmente a residir em Portugal, no distrito de Setúbal, n0tail pretende transformar a sua casa em algo onde as suas equipas podem evoluir com uma sala de bootcamp completa e as melhores condições para relaxar depois de “dias complicados”.

Desde uma sala de descontração até piscinas e (futuramente) um campos de futebol, o jogador pretende colocar o seu conforto pessoal atrás do conforto da equipa, assumindo que esta é uma forma de qualquer equipa poder chegar ao próximo nível.

No vídeo produzido pela Redbull (disponível em cima), n0tail encaminha os fãs pela casa que encontra atualmente a preparar e de que forma a coloca ao dispor das suas equipas.

A OG Esports foi fundada em 2015 pelos jogadores Tal “Fly” Aizik e Johan “N0tail” Sundsteine conta com equipas em várias modalidades de esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB