Os portugueses Eduardo “Addicted” Torres e Tiago “mowzassa” Rodrigues já não fazem parte da Sharks, deixando os quadros da organização luso-brasileira.
Inserida no projeto desde janeiro deste ano após a passagem pela SAW, a dupla acabou por não ter uma passagem feliz pelo cenário brasileiro de VALORANT, ficando no último lugar do seu grupo e falhando a manutenção no VCT regional.
Os resultados desfavoráveis levaram os tubarões a colocar toda a equipa no banco no dia 21 de abril, tendo mantido todos os elementos num período de inatividade desde então com saídas ocasionais, tais como a de frz para a MIBR e gaabxx.
Hoje é dia de despedidas 😞
Damos adeus para o nosso Coach @mowzassa e nosso player @AddictedFPS , agradecemos a ambos por todos os momentos juntos e por todas as vitórias. Desejamos sucesso na nova caminhada! #GoSharks pic.twitter.com/nAHmO9DrmY
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) July 29, 2022
Os dois portugueses ficam agora livres dos seus compromissos contratuais e estão disponíveis para embarcar noutras aventuras, deixando a divisão reduzida a João “KILLDREAM” Ferreira e prozin, permanecendo ambos no banco da Sharks.
Nas suas redes sociais, tanto jogador como treinador consideram que uma das etapas mais difíceis das suas carreiras chegou agora ao fim, estando ambos a aguardar pelo seu regresso às competições com outros projetos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.