Movistar

A Movistar Riders começou o ano de 2021 em grande com a vitória na ESL European Championship Winter 2020, garantindo vaga no Play-In da IEM Katowice 2021.

Campeã da ESL CS:GO Masters VIII, a equipa de Lucas “steel” Lopes entrou no ano a vencer, derrotando de forma convincente a MAESTRO na primeira série da competição a valer a última vaga no qualificador fechado Intel Extreme Masters.

A alinhar com Owen “smooya” Butterfield enquanto stand-in, a Movistar Riders tinha pela frente um dos duelos mais duros nesta tarde, medindo forças com a Sprout. Um lado T tremendo em Nuke acabou em desperdício para a equipa internacional.

A perder por 12-3, a Sprout conseguiu dar a volta para 16:14 e adiantar-se na série, no entanto essa derrota não assustou mopoz e companhia que voltaram à carga nos 2 mapas seguintes – vitórias por 16:09 em Train e 16:07 em Inferno completaram a reviravolta espanhola.

Já na final e muito perto do seu objetivo, o conjunto de ALEX tinha pela frente a Endpoint, equipa finalista da ESEA Premier Europeia na temporada 35. No Overpass, a dupla composta por ALEX e mopoz fez estragos, totalizando 48 abates na vitória por 16:10.

Novo início forte no Vertigo deixou a Movistar numa posição confortável, ficando a vencer por 13:05 e mais perto da conquista. No entanto, a equipa espanhola passou por diversas dificuldades para conseguir fechar o 2-0, conseguindo fazê-lo por 16:13.

O Play-In da IEM Katowice 2021 arranca no dia 16 de Fevereiro com dezasseis equipas, estando em jogo oito vagas no evento principal com $1,000,000 em prémios.

Em baixo, a lista de participantes no evento principal e no Play-In:

Evento Principal Play-In
Astralis Complexity BIG
Heroic Fnatic Mousesports
Vitality OG Virtus.pro
NAVI Liquid Gambit
G2 ex-Chaos Cloud9
FaZe MIBR Spirit
FURIA Renegades Illuminar
EG Tyloo Movistar Riders

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB