smooya
Fotografia: DreamHack / João Ferreira

A Movistar Riders superou com sucesso o seu primeiro teste de 2021, estreando-se da melhor forma no ESL European Championship Winter 2020.

A árvore de eliminação única BO3 arrancou hoje com oito equipas das várias ligas regionais da ESL a lutarem por uma vaga no Play-In de acesso à IEM Katowice 2021, competição da ESL com $1,000,000 em prémios.

Sem o dinamarquês Larsen, o campeão ibérico da ESL CS:GO Masters VIII confirmou os rumores e alinhou com o britânico smooya, jogador que ainda não foi oficializado como jogador da organização, atuando como stand-in.

Frente à MAESTRO (ex-LowLandLions), a equipa da Movistar Riders dominou com smooya e mopoz em destaque, jogadores que somaram 47 e 48 abates respectivamente na vitória por 2-0 (16:06 em Mirage e 16:07 em Nuke).

Com o primeiro teste superado, o próximo confronto de steel e companhia acontece pelas 16:30 desta terça-feira diante da Sprout, adversário de peso que conquistou no Domingo a ESL Meisterschaft Autumn 2020 contra a BIG.

Na outra meia-final, LDLC e Endpoint vão medir forças após deixarem para trás os conjuntos de SANGAL e Elites por 2-1 e 2-0, jogo disputado à mesma hora.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB