A Movistar Riders agitou o mercado com um duplo anúncio, prescindindo os serviços de Kristjan “shokz” Jakobson e Lucas “steel” Lopes.
Numa altura em que a equipa até se encontrava numa fase ascendente no que diz respeito a resultados e exibições, a organização espanhola decidiu promover alterações no seu projeto competitivo.
Vindo da experiência com a Luminosity, Lucas Lopes já estava a trabalhar com a equipa espanhola desde outubro de 2019, já o estónio Kristjan Jakobson chegou 10 meses mais tarde à Movistar Riders.
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) July 31, 2021
Relativamente a shokz, o mesmo já não se encontra sob contrato e está livre para procurar outras equipas, já steel terá de aguardar pela resolução do seu futuro, estando no banco até ao final do seu contrato.
O IGL brasileiro está autorizado pela Movistar Riders a ouvir propostas – a organização promete a realização de um AMA para responder a todas as questões e dúvidas quando tiver a sua equipa completa novamente.
Para o palmarés de ambos fica a conquista da ESL Masters VII, VIII e IX, bem como o OMEN WGR European Challenge, LVP Unity Cup Fall e RTP Arena Cup 2021, com os últimos quatro títulos somados neste ano.
A Movistar Riders está agora reduzida a:
Alejandro “alex” Masanet
Alejandro “mopoz” Fernández
Owen “smooya” Butterfield
Galder “bladE” Barcena (Treinador)
Lucas “steel” Lopes (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.