A Movistar Riders iniciou da melhor forma a sua prestação rumo à ESL Pro League XVII com a conquista do seu grupo na Challenger League S41.
Depois do brilharete na 15ª edição da mais prestigiada liga de Counter-Strike a nível mundial, os Jinetes regressaram à divisão de acesso à Conferência e mantiverem-se invictos para garantir um lugar nos Playoffs da prova.
Inserido no Grupo A, o conjunto espanhol começou por enfrentar a Sangal num BO3 onde as equipas trocaram vitórias de sentido único na escolha do oponente (16:06 Inferno, 08:16 Vertigo), prevalecendo os Jinetes no Mirage.
️ ️
️ Nuke (16 – 13) ✅
️ Inferno (16-11)✅
️ Mirage XGG´s Wisla #ESLChallenger #SomosMovistarRiders pic.twitter.com/CucVuMqEs4
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) April 27, 2022
Vitoriosa por 16:11, a equipa espanhola seguiu para o jogo do 1º lugar na chave de eliminação dupla onde recebeu e bateu o Wisla Krakow em dois mapas, carimbando o apuramento com vitórias por 16:13 e 16:11 no Nuke e Inferno.
Com mais um objetivo concluído na sua temporada, a Movistar Riders não tem descanso e vai já nesta 5ª feira enfrentar a Astralis no BLAST Premier Spring Showdown, jogo que poderás acompanhar no canal Twitch da tua RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.