A Movistar Riders acabou de escrever a mais importante página de história da organização, garantindo presença no próximo Major de Counter-Strike.
A qualificação foi alcançada na tarde deste sábado ao bater a Copenhagen Flames por dois mapas sem resposta – depois de arrancar um triunfo a ferros por 19:17 no Vertigo, os Jinetes dominaram o Ancient.
Na escolha de mapa dinamarquesa, o jogo foi de sentido único com 11 rondas asseguradas a defender e um 16:08 final no marcador, vendo Alvaro “SunPayus” Garcia brilhar ao longo de toda a série com 1.51 de rating.
¡SOÑAMOS, Y LO LOGRAMOS! Somos el primer equipo español en llegar a un major 🌊🇪🇸#SomosMovistarRiders #Riders5Estrellas pic.twitter.com/aF1vmK2OOv
— Movistar Riders🌊 (@Movistar_Riders) October 9, 2021
Com um Top 6 garantido no IEM Fall 2021 Europeu, a Movistar Riders consegue manter-se nos lugares cimeiros do ranking RMR e vai regressar a Estocolmo dentro de semanas para disputar o maior torneio do ano com $2M em prémios.
A equipa de Alejandro “mopoz” Cano é a primeira de sempre no cenário ibérico a atingir este patamar, fazendo-o com um projeto 100% espanhol. Amanhã, os Jinetes encerram a sua participação frente a G2 ou Fiend pelo 5º lugar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.